Assassin’s Creed no Brasil – Imagens

Publicado: 23 de outubro de 2012 em Entretenimento, Jogos
Tags:, ,

Prestes ao lançamento do novo título da série Assassin’s Creed, que será ambientado na América do Norte, vem ganhando mais força os rumores de um game aqui no Brasil.

A Ubisoft já se declarou sobre esse assunto, confirmando que eles realmente estão pensando em incluir nosso país na série, veja a matéria no link http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/14067/ubisoft-prepara-assassins-creed-ambientado-no-brasil.html.

Também foi divulgada uma imagem (de AC3) onde Desmond Miles está assistindo uma luta de MMA por aqui (UFC Rio?). Isso reforça ainda mais as suspeitas, mas o que se espera do game é que um dos ancestrais de Desmond tenha vivido por aqui (quem se arrisca em fazer a árvore genealógica dos assassinos).

Desmond assistindo uma luta de MMA - note o texto em português no telão

Desmond assistindo uma luta de MMA – note o texto em português no telão

Como o Brasil é o 4º maior consumidor de games do mundo (isso pagando impostos absurdos. Imagina se fossem baratos?), não acho nem um pouco difícil de  já no próximo titulo (depois de AC3) pintar algum cenário brasileiro. Muita gente, porém, acredita ser quase impossível encaixar a história do game na nossa, mas não é bem assim. Quem estuda história (ou se lembra do que estudou), sabe que muita coisa que aconteceu por aqui, principalmente na época da colônia e império, pode ser bem aproveitado para o game.

Sendo assim quase certeza de que o Brasil fará parte do jogo, várias ideias surgiram a respeito, algumas com bastante sentido, já outras bem bizarras. Já vi gente querendo que o nosso assassino seja um escravo, eu não sou contra desde que ele esteja livre, pois matar capataz enquanto se trabalha num cafezal deve ser meio estranho (hehehe). Se for um índio, teremos um assassino nu, então não acho que seria essa a opção da Ubisoft. Tem quem ache que Tiradentes poderia ser um dos assassinos que foi executado pelos templários (como a família de Ezio), uma boa ideia.

Várias imagens começam a aparecer também, mas nada ainda é oficial (logicamente). Veja só algumas que encontrei na internet:

Assassino no Brasil - pela imagem, parece os dias atuais

Assassino no Brasil – pela imagem, parece os dias atuais

 

Imagem de Thiago Almeida divulgada hoje no facebook

Imagem de Thiago Almeida divulgada hoje no facebook

Imagem de Johann - Um assassino quilombola

Imagem de Johann – Um assassino quilombola

Rachei de rir com essa imagem de Mateus Alberone

Rachei de rir com essa imagem de Mateus Alberone

Como me tornei fan da série, estou na expectativa de um jogo aqui no Brasil, e espero que não só seja bom para a história do game, como para mostrar um pouco mais do nosso país, não como os filmes que só retratam as favelas, mas usando cenários históricos e apresentando um pouco do nosso modo de vida.

Agora, é viver para ver o que vai dar essa história.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s